segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Consultoria Amorosa


Como hoje está tão difícil conseguir de fato um verdadeiro amor em sua vida, estamos aqui para lhes fornecer tipos diversos de ajuda com fins de lhe garantir que não irá ficar sem ou não deixar sua companheira escapar de seu coração. Selecionamos principalmente ao gênero masculino (mas que para as mulheres as dicas contidas aqui também serve), estamos aqui para ajudá-los a conquistar aquela pessoa amada, cuja coragem faltou e se ela não lhe percebeu ajudar a ela te perceber, e também nos diversos problemas e em evitá-los. Fornecemos diversos tipos de dicas: como beijar; como falar (em encontros, ao tentar flertar alguém etc.); o que não falar; como agir em situações adversas; etc.
Diante desta constatação, desenvolvi uma pesquisa em termos de INTERNET em sites nacionais e estrangeiros sobre romantismo , revistas femininas, escrevi a parte textual sobre o assunto.
Apesar de que não tenho nenhuma formação em psicologia, sociologia, posso escrever sem sobra de dúvidas sobre esse assunto pois tenho experiência no quesito ROMANTISMO. Por isso espero que divirtam-se e o principal aprendam a conquistar uma mulher



Um comentário:

  1. ameii o blog pooq quando se trata de "Amor" nao conssigo me dar comsselhos quando axo ki encontrii a pessoa certa me decepiciono com ele por isso vim procurar este blog e agora estou muito feliz bjs

    ResponderExcluir