quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Conselhos Amorosos

Boa tarde pessoal

1° dia do ano novo

muitas felicidades, paz e saúde... tudo de bom

Para meus amigos que gostam de...PAQUERAR. Nunca diga "te amo" se não te interessa.Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti.A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO

Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO. A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL! E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO

Para meus amigos que são...INOCENTES. Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Para meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR. As vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade?Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente.Não engane tal pessoa, não seja grosso(a) e rude esperando que ela(e) adivinhe o que você quer.Não a (o) force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando.Pra terminar ...Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom. Seja você mesmo e nao se esconda por traz de nehuma máscara, seja ela com as melhores das intenções, ela sempre cai.

Essas são algumas dicas pra que está em dificuldade em algum desses casos. Muito complicado. Falo assim pois já passei por esses quatros topicos.

90 comentários:

  1. Opaaaaaa!
    td bom? vc deveria ter feito vestibular pra psicologia =P muito boas as dicas, vivendo e aprendendo né! huauhauh

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Vixii, como meu amigo é sabio do assunto rapaz!
    É como Lili disse mesmo, deviia ter deito vestibular pra psicologia ;p

    beiijooo!
    Te adoroooo (L)

    ResponderExcluir
  3. o blog ta bombando!!
    só pode, saulin sendo inteligente assim...
    hehehehehhe...
    é bom realizar projetos ne?!!!
    to mmuito feliz por vc e por poder te ajudar a realiza-lo!!

    bjuu
    amu tu!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Saulo!!!!

    Eu tinha um coração partido no ano novo!!!!
    Eu chorei, eu quis matar ele a garrafadas, mas blz....
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Sábia palavras!!!!

    Bjooooosssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu to passando por uma fase muito difícil e estranha, confusa, sei lá... Ano passado, o menino q eu gosto gostava de mim(pelo menos eu achava). Mas, esse ano, depois das férias, ele mudou muito! Tah me tratando come se não me conhecesse, mas ao mesmo tempo, me paquerando. Nem fala comigo direito. Não entendo! Ele esta muito estranho, mesmo... Me ajudee!! meu email é millypeples@gmail.com . Qualquer outra pessoa pode me enviar conselhos. Vlw!

    ResponderExcluir
  7. Vc relamente escreve com muita propriedade. é uma pessoa sensível. E como já disseram antes devia fazer psicologia. é difícil entender os outros, quando alguém fala com sentimento, escreve sobre relacionamentos com tamanha naturalidade.É porque tem sim uma sensibilidade forte nos assuntos do coração. Parabéns por você ser assim, ajudar as pessoas faz bem pra nós mesmos.

    ResponderExcluir
  8. tipo eu não tenho namorada sou timido eu não sei chegar nas meninas por favor me ajudem ? mane a resposta no email hudneyrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. belo blog

    sou de áries tbm, me identifiquei^^

    beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  10. eu sou gordinha e nao consego arruma namorado poxa sera que ser gordinha impede

    ResponderExcluir
  11. eu daniela tenho 21 anos mas so que sou fofinha sabe eu gostaria muito de saber se por ser fofinha impede de ser feliz nao deveria ser assim parabens pelo seu blog olha vou deixa meu mail
    da_n_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola moço queria sabe uq devo namoro um menino ha um ano ele mora no interior e dificilmente podemos nos ver ,e ja ocorreu por duas vezes dele termina comigo e depois pedi pra volta ,fiko meio comfusa devo comfiar nele ou não ?

    ResponderExcluir
  13. Ola , eu estava ficando com um menino , mais ai a gente termino e ele começo ficou com um a outra menina , esses dias atras a gente acabou voltando , e agora ele continua com ela , eu falei pra minha ame que tava namorando com ele e tals' mais nao falei do nam oro dele ,e agora ela acha que sua menstruação esta atrasada a dois dias ' noós dois gostamos muito um do outro maais demoramos a dar o braço a torcer , minha mae pensa que ele nem ta namorando..se nao fosse a suspeita da menina , ele terminaria dela , mais e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  14. Olá,eu sou Jéssica estou gostando de um homem que está noivo.Eu suspeito que ele sente o mesmo por mim,estou confusa não sei se vale apena investi num homem comprometido.ele sempre pergunta por mim,é sempre gentil me oferece até carona no carro dele sem nem se importar com a reação dos pais dele,anda indiferente com a noiva,irritado com ela como se não gostasse dela sab?Um dia eu estava com a minha amiga na rua conversando,ele me viu eu o vi com a mãe dele enquanto ela estava por perto ele apenas falou um oi.Depois que ela foi embora ele se aproximou,brincou comigo,foi gentil,simpático falou novamente comigo e antes de ir embora derepente pegou na minhã mão.E se despediu e foi embora fazendo hora na rua com muito tempo ele foi pra casa dele.BJS Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Por favoor preciso de um conselho! Eu amo um garoto faiis 3 anos deis da 6º seriie, no diia em que estavamos voltando da nossa viajem, eu e minha amiga estavamos conversando com ele sobre termino do namoro, e niisso a minha amiga virou pra frente e a gente começou a conversa e eu falei de novo que nunca tinha esqueçido ele que eu amava ele, so que a minha amiga me falo esses dias aras que gostava dele meu mundo caiu ne! aiin eu tomei uma desiçãão vo luta pelo meu amor, so que eu queriia uma opinião sincera eu deovo luta por ele e passa por cima das minhas amigas ou eu tenho que deixa o caminho livre pra elas mostrarem seus sentimentos falsos por ele ?!? o que eu tenho que faze? ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS. Obriiigadooo

    ResponderExcluir
  16. poxa nunca pensei que precisaria entrar na net para procurar um conselho amoroso
    mas vamos lá olha eu sempre via um menino que eu achava lindo...
    ate que um dia eu conheci ele... foi ate minha casa conversamos... e tudo esta c batendo nos temos muito a ve... sabe fico ate meio sem graça perto dele mas a presença dele me agrada... ele é um pouco timido sabe ai ele por telefone conversando com ele ii mi disse assim nos temos muito a ver né ...
    aiii uma pessoa da minha familia disse para ele por telefone assim... que dia vc vai vim ai para a gente conhecer vcc...
    ai ele me falou as pessoas ai tão pensando que você é minha namorada (ele disse) bem que poderia ser né.... to em duvida ele é muito atencioso legal me sinto bem perto dele...
    o que eu faço em ajudeeee!!!
    e feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  17. ola saulo boa noite eu saiu com um menino e quando estamos juntos ele fala um monte de coisas fala que quer namorar e tal mas dps q ele vai embora demora me procura nao liga so fala comigo de vez em guando na internet.. vc acha isso normal num menino ou acha q ele ta querendo sumirr??? aguardo respostaa obrigada feliz natal bjss

    ResponderExcluir
  18. putz, adorei o que você escreveu. se encaixa perfeitamente com todos aqui.
    mais acho que meu caso é um pouco comum. eu trabalho em uma empresa e conheci um carinha, tipo, ele é o que eu sempre quiz, o genro que qualquer mãe queria. além de ser lindo! e eu não falo isso so porque tenho uma quedinha por ele não. ele demonstra vários sinais que esta afim de mim mais tenho medo. sera que eu devo investir ou deixar pra lá? feliz natal pra todas(os)!

    ResponderExcluir
  19. Tenho 2 perguntas, Eu tenho 15 anos e namoro com um rapaz a 8 meses, a gente ja se separou uma vez e ficamos 4 meses separados (ele que terminou), nesse 4 meses eu fiquei com um amigo dele, e depois que voltamos, ele ja não era o mesmo, nao me trata muito bem, e não é mais carinhoso, sera que ele ficou magoado porque eu fiquei com o amigo dele?
    E ele não faz nada para me agradar, no meu aniversario ele nao fez nada nem me deu nada!
    E ele é muuito viciado em video game, vive jogando e as vezes ate me troca as vezes pelo video game! OO que eu fasso?? preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  20. Flávia.
    Eu namoro jah faz uns 3 anos e 4 meses. Agente ja terminou umas 5 vezes. Ele me traiu uma 4, mais so assumiu 1, mais eu gosto dele e sempre perdou. Agente ficou noivo e ele terminou pq brigavamos muito, mais voltamos e estamos namorando.
    As vzs tenho duvidas se ele me ama e nao vai me trair, queremos casar em 2010 e tenho duvidas. O que eu faço pra saber se ele diz a verdade?
    E se eu tenho certeza de que eu to preparada pra casar?

    ResponderExcluir
  21. bOom eu nao tenho muita sorti no amor...e a cada dia ki passa vo tenduh mais certeza disso...num consigoO ARRUMA UM NAMORADO tipo eu num sei mais oq faze eu so me iludo me apego d+nas pessoas...e qdo eu acho ki vai dar certo, td acaba do nada...aew eu so choro...me de um conselho por favor preciso de ajuda...quero parar de sofrer...

    bjooOo

    ResponderExcluir
  22. Olá Saulo primeiro queria dar os parabéns pela sua dedicação ao tratar se sentimentos pois é mais comum em blogs escritos por mulheres que sempre dão conselhos com discursos feministas(tanto o machismo quanto o feminismo são terríveis) sabe?O que me traz aqui é que eu gosto de um cara que ou ele não percebeu ainda ou está totalmente indiferente.Sou tímida demais pra abrir o jogo embora eu já tenha feito isso uma outra vez com outro cara tenho medo pq levei um fora.Sabe a minha intenção não é nem propriamente pedir conselhos para conquistar o cara mas como vc é homem queria saber como funciona a cabeça de vcs em relação a isso?
    Além disso sempre me achei racional demais e pensava que esse negócio de "se apaixonar"era coisa de novela.Quebrei a cara!!Eu realmente não queria que isso tivesse acontecido comigo.Preferia gostar de quem gosta de mim e não são poucos.Mas eu tenho esse probleminha de que quando estou gostando eu me fecho completamente para essas oportunidades pq não consigo me relacionar com ninguém!!Por favor preciso mais de ajuda em relação a isso pq não confio só no tempo que é mequinho as vezes

    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Oie o meu no me e deise eu gostaria de saber assim eu nao me visto bem mais tenho muitos pretendentes.
    Eu fiquei com um garoto o nome dele e felipe ele mora perto da mim avo.So que eu terminei com ele disse que nao queria mais ficar ele entendeu nao sei eu7 acho que nao bateu uma quimika
    O que vc acha que eu fasso

    ResponderExcluir
  24. Olá.. pois é, acabei de sair de um relacionamento que durou 2 anos e 7 meses. O cara terminou comigo, e isso machucou muito. Ma é bom saber que existem pessoas que entendem e que dão bons conselhos, vou seguí-lo. Obrigada por dar essa forcinha =)

    ResponderExcluir
  25. Eu preciso de um conselho...
    Olha eu to gostando de um garoto que eh 6 anos mais velho que eu, ele tem 20 anos e eu tenho apenas 14.
    Minha mãe eh a patroa dele,tenho medo que ela o demita se rola algo entre a gente.
    Não sei se ah chaces de rolar algo, pois ele eh bem + velho que eu.Axo que ele deve pensar que eu sou muito criança, e ainda tem outro problema ele eh cercado de garotas, nao sei se ele ja me notou e tals.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Ollá... gostaria de um conselho certero!

    Namoro um garoto ah 4 meses no inicio ele era super carinhoso, e eu sentia nele o medo de me perder...mais agora nesse ultimo mes ele mudou foi a uma festa sem me avisar e descobri pela uma amiga mais ele disse ter se arrependido chorou e disse nunca mais fazer isso ...depois disso perdoei e tivemos outra briga de novo por ele ter saido e não ter me avisado mais dessa vez ele disse estar na casa do amigo dele....e disse que ele não podia ir na casa dos amigos dele fazer nada q eu ja estava brigando o problema e que ele tem muito ciumes de mim tambem e não deixa eu nem ir na esquina sozinha então me sentir o direito de fazer o mesmo com ele....sempre quando saiu ele fica bicudo e bravo comigo... pq ele acha chato se faço isso com ele, se ele faz isso comigo???

    o problema é.... ele esta mais friu comigo e chegou a me dizer que não gosta mais de mim como antes.. mais depois que ele falou isso eu finge que não estava nem aii e nem dei bolaa se ele perdeu amor por mim...ai depois ele começou a falar de novo que me amava ....que era pra gente tentar ser feliz de novo sem brigas etalz.... e no outro dia ja estrava estranho de novo FRIOO COMIGO!!

    Como devo agir com ele....será mesmo que ele não gosta mais de mim???

    o que faço para não perder ele??

    ResponderExcluir
  27. oiii , tudo beem ? preciso muuto muuito de um conselhoo, espero que possa me ajuudar *-*
    aah 4 anoos eu sou apaixonada por um garoto , só q no iniciio ele nem gostava de miim e taalz , so q depois a gente fico 5 vzs e ele nunca mais quis saber de mim , ae se passo 2 anoos , a gente fico de novo mais duas vezees , na escola ele olhava muito pra miim , mas nem me comprimentava , um certo dia a gente começo a cv por msn , aae uum dia ele meiio q se declaro pra miim , e disse q preferiia falar pessoalmente mas nunca disse pessoalmente , ele sabe q eu gosto dele maas nunca disse diretamente pra ele , olhaa eu preciso q me ajuuda , oq eu faço ? séra que eu falo pra ele tudo q eu sinto ? me ajuuda ? :D

    ResponderExcluir
  28. Oooi, tudo bem ?
    Boom o négocio é o seguinte eu fiquei com um menino a uns 3 messe atrás , e com o tempo eu fui percebendo eu eu to gostando dele sabe.
    Só que ele tem namorada , já tah a um 1 e pouco com ela.
    Só que brigou com a namorada dele esse diias , e as miinhas amigas me aconselharam a falar pra ele , dos meus sentimentos.
    E eu falaei tudo o que eu estava sentido.
    E ele faloou pra mim , que tbm queria falar comiigo pessoaalmente.
    Maaais passou o natal , e no finde ele foi pra casa dela , e eles voltaram sabe.
    E eu fui falar com ele no msn , e ele nem quis mais assunto comigo.
    Disse que só queria me avisar que tinha voltado com ela , e que amava ela mto.
    maais eu acredito que isso nao seja verdade.
    pq até então . que amo MESMO não traí.
    Pode me dar uns conselhos? ;G

    ResponderExcluir
  29. manda a resposta por E-MAIL.
    edninha_castro@htomail.com

    ResponderExcluir
  30. AAAH MT BOM MAIS EU QUERIA UMA AJUDA =/
    FAZ TRÊS MESES QUE CONHECI UM AMIGO E ACHO Q
    estou gostando dele, tbm fazendo três meses q terminei com meu namorado não sei se é carencia, e estou preferindo acreditar que gosto do meu amigo mais queria saber oq eu faço meu amg acho q nao nota!e ele tem mts amigas please ajuuda
    by:
    Desesperada =/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ola não sei se voce pode me ajudar mais gostaria muito..
    tenho uma amiga que e lesbica e para ajudar ela com seu amor eu deixo elas ficarem aqui em casa para mim e normal mesmo gostando d homem acho que se existe amor tem que mais ser feliz
    so qu meus pais não sabem e estou me sentido pessima com isso oque vc acha qu devo fazer por favor me ajude!
    eu amo ela tenho amizade com ela a anos e acho lindo o amor que ela tem pela parceira dela me ajude aguardo resposta! =/

    ResponderExcluir
  33. Oii, AMEI o blog...PRECISO MUITO DA SUA AJUDA!
    Meu nome é Ana Júlia, tenho 17 anos...namorei um carinha 1 ano e 6 meses.Nós nos gostávamos mt, ele era carinhoso,eu tbém...mas brigávamos mt...eu o trai 2 vezes...ele nunca descobriu..só q comecei a ficar d papinho furado com um menino,e ele descobriu..terminou cmg! Quase morri de tanta tristeza, comecei a beber, e fiquei com os meninos que ele mais odeia (estudamos no msm colégio)...meti o pés pelas mãos..Até comecei a namorar um cariinha, mas não consegiu esquecê-lo...Eu e meu ex voltamos a cvsar, e ficaamos algumas vezes, e ele diz que me ama, mas que nunca vai me perdoar pq descobriu que eu o traí, eu nego...mas ele não acredita em miim...mas smp que ficamos é mt fofo, tenho ctz q ele realmente gosta de mim, só que é MUITO ORGULHOSO, e diz que a gente pode ficar, mas namorar nunca maiis...=/ estamos ficando, mas ele tem vergonha que as pessoas o vejam cmg...e não conta pra ngm q fica cmg...=(
    O QUE EU FAÇO? ACEITO ISSO E VOU COM CALMA PRA RECONQUISTÁ-LO OU DESISTO DELE? o problema é que eu o amo muiito

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oiie,tenho 17 anos.
    PARABENS Pelo blog Sauulo...ADOREEII!!
    To precisando mto de sua ajuda...É POSSIVEL UM HOMEM MUDAR??
    Assim,vou explicar melhor: Começei um rolo com um amigo GALINHA ano passado,sabia q ele era assim,mas dps de mta determinação dele aceitei,aceitei ficar,dps aceitei namorar com a condição dele ficar so cmg e de ser sincero(independente de qualquer coisa)ele aceitou e 8 meses dps Ele(Meu namorado) me traiu e veio na minha casa me contar,fiquei mto mal,n esperava,ele sempre foi mto sincero...disse q so ficou a mina(feia por sinal)por sexo o.O e ENTÃO terminei com ele e disse pra ele me esquecer,ele tentou me abraçar mas nao deixei,me pediu desculpas,disse q eu n merecia isso,disse q estava arrependido e q isso n ia mais acontecer,pedi q ele se retirasse da minha casa ele me pediu POR FAVOR entenda o meu lado,me arrisquei a vir aki te contar sabendo q isso poderia acontecer,meu amor leve isso em consideração,eu te amo e estou arrependido,por favor n termine n,eu disse a ele eu ja terminei e quero q vc saia da minha frente... =( Ele foi pra casa e eu...ah Eu fui pro quarto CHORAR E MTOOO ;'( 1 semana se passou e eu praticamente sem comer,ele vinha aki com a desculpa de ver minha mãe,me trouxe um urso de pelucia lindo com pedido de volta,me ligava, mandava msgns o tempo tdo,disse q n estava nem conseguindo trabalhar direito,ate q 10 dias dps aceitei conversar,e ele repetiu as lamentações e falou q tdo mundo merece uma segunda chancer,por favor só estou te pedindo mais 1 chance ,Somente uma para te mostrar q eu ainda posso te fazer feliz.Olhei pro rosto dele e disse:- SOMENTE UMA MSMO E JURO POR TDO Q A DE MAIS SAGRADO Q SE VC FIzER ISSO NOVAMENTE ME PERDE PRA TDO SEMPRE E FAREI QUESTÃO Q ESQUEÇA Q UM DIA ME CONHECEU.IAI ESTA DISPOSTO??-Ele disse:- com certeza! me abraçou nos beijamos e voltamos.
    Mas,Eu n sei se tomei a decisão correta,tenho medo q isso possa se repetiir,tenho medo de sofrer por isso novamente,e então te pergunto É POSSIVEL UM HOMEM MUDAR??
    (Saulo,me manda resposta por favor)

    ResponderExcluir
  38. oi eu gosto d 1 garoto + ele namora com 1 amiga minha me sinto maal a gemte ficou 1 vez eles tinha terminado+ ñ consigo deixa de gsta delle o q eu faço?

    ResponderExcluir
  39. Ola... tudo bem?
    Eu gostei muito do seu blog e estou fazendo um blog e gostaria que tivesse o mesmo sucesso quanto o teu como fazer isso.

    ResponderExcluir
  40. Oiiiie, tipo curti pra caramba seu blog. e qria um conselho.
    Tipo a historia começa assim.
    Eu to mt mt mt afim de um cara, e ele mora longe. Eu so de sp e ele do rj,, ea gente se ve a cada 2 meses.e se fla quase todo dia por msn.
    e tipo eu gosto dele muito, e tudo diz q ele tbm gosta de mim e ele disse assim: a gente fica e quem sabe num rola coisa mais seria.
    Tipo eu to torcendo pra q isso aconteça. e Ele diz q me ama e tudo mais.
    Porem esses dias ele coloko o nome de uma menina no subnick do msn dele eu fui pergunta se ele tava afim de uma uma garota, e ele disse q não estava .
    Bom eu fiquei aliviada, mas fiquei meia pensativa nisso tudo.
    E eu to gostando desse garoto muito mesmo, o q vcs acham q eu devo fazer?vcs acham q eu devo ter ou naum ciumes? pq a lendo mais a gente ainda naum fico a gente vai fica na festa do carnaval. Intaum sera q tem motivos pra mim fica com ciumes? me ajudem com isso

    ResponderExcluir
  41. oi saulo meu nome e nikaellen tenho 17anos estou gostando de um menino que minha prima gosta ele ta gostando dela,e por isso estou pedindo a sua ajuda por que ja a te pensei em cometer suicidio por me acha inferior a ela por que tudo ela consegue eu nao

    ResponderExcluir
  42. oi.. namoro com um garoto a 2 anos.... tenho ciumes obsessivo por ele... principalmente qdo ele vai a lan house... as vezes só penso onde ele esta o que esta fazendo .. do q sentir saudade dele

    ResponderExcluir
  43. Oiii
    Faz um tempo q to a procura de blogs de conselhos amorosos e tal e o teu foi o q eu mais me identifiquei,está muito bom mesmo..
    Sinceramente espero q me ajude..
    Estou gostando de um menino q conheci a pouco tempo e q so vi uma vez,mas converso sempre por msn,orkut,coisa do tpo..Não sei o oq eu faço,no começo não estva nenhum pouco interessada,ele smp mostrava interesse ao querer me conquistar
    e as vezes eu dava uma de dificil,ou então não dava a entender nada..
    Ultimamente nossas conversas não estão mais empolgantes,ele n está me dando tanta atenção cmo antes, e eu estou cm muito receio de estar apaixonada..
    e agora o q eu faço?Devo expor a ele o q estou sentindo?Sempre achei q o homem é q deve tomar a iniciativa,mas agora estou confusa..sem saber o fazer..

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Olá,tudo bem? Gostaria muito de uma opnião...eu namoro a 5 anos e meu namoro passou por uma crise a 1 ano atras,e nessa crise acabei conhecendo uma garota que inclusive tambem era comprometida,faz 1 ano que estou saindo com ela e acabei me apaixonando por ela loucamente,tanto que ate terminei meu namoro de 5 anos pra ficar com ela,pois ela tambem me jurou seu amor por mim,ela vem a mais de 2 meses dizendo que vai terminar com ele porque me ama muito,mais quando vai pra terminar com ele,ela não consegue porque ele acaba dificultando dizendo que não vai terminar porque gosta dela e não saberia viver sem ela,por varias vezes ela me disse que tenteou terminar,e essa semana eu disse a ela que não poderiamos mais ficar dessa forma,porque eu não sei mais viver longe dela...oque devo fazer? continuar lutando por ela ou desistir dela? Eu quero muito ficar com ela porque eu a amo, me diga como devo agir pra fazer com que ela tome a decisão de largar dele e vir me procurar? aguardo resposta...abraço meu email é regis.lima2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. eu me chamo sofia e estou com 16 anos ,estou precisando de muita ajuda o menino mais bonito da sala me pediu em namora mais minha irmã e milha melhor amiga gsta dele e eu não sei o que fazer me ajudar por favor :0

    ResponderExcluir
  47. Preciso de ajuda...tenho um namorado, mais ele dá mais bola p/ as amigas dele. Tipo, ele mora beeeeeem longe de mim, e nós nos vemos somente no curso e no final de semana, isso qdo ele pode vir aki em casa.
    No passado ele fikou com uma amiga e, ainda sente 1% por ela e eu tenho ciumes, pq a qualquer momento ele pode querer me trocar por ela.
    Hj eu vi uma foto dele, cara a cara com a prima dele, e eu não gostei muito sabe...
    Ele é mais novo do que eu, tenho 15 anos e ele 14, e não sei mais o ke faço pra ver se ele dá mais bola pra mim, ve se ele se abre mais pra mim, por isso peço um conselho: Devo levar este relacionamento a diante ou devo parar antes q eu me machuque?
    Mande a resposta pro meu email: drika12drix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. preciso de uma ajudinha sua amigo
    me add no msn
    marciliohenrique@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  49. oi gente achei mto legal o seu blog, tbem tenho o indereço de outro do mesmo genero, mais ainda precisa de seguidores, qm tiver afim de seguir o endereço é esse:http://amorefuria2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. oiii..preciso de sua ajudaa..eu conheci um menino a 2 anos atras.. e comecei a gostar delee..e este anoo entrou um menina na minha escola..que é uma amiga da minha melhor amigaa...e ela essa menina começou a gostar do mesmo menino que eu...o menino pediu pra ficar comigoo..mas eu não sabia o que responder por cauda da amiga da minha amiga...que por acauso virou minha amiga..ela se chama joyce ..e disse para ela que ela pode ficar com o menino que eu gosto..mas não tenho certeza se fiz a coisa certaa..e estou a mais de 1 semana pra baixoo..será que fiz a coisa certa?
    mande a resposta gosgos_layla@hotmail.com
    brigadaa =D

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Namorei seis anos com uma linda garota! Comecei a namorar com 19 anos e terminei com 25. Confesso que fui muito feliz durante os anos que estive ao lado da minha ex namorada. Mas acredito que não me comportei de maneira adequada de modo a prender a atenção da minha companheira. Mas esse relacionamento acabou e com alguma dificuldade consegui supera-lo. Fiquei sózinho durante um ano, neste período me diverti muito, conheci e fiquei com várias garotas, enfim aproveitei bastante. Mas meu coração, não fica contente. Pois gosto de namorar e ter uma companheira pra dividir as coisas e tudo mais. E tentando resolver o meu coração conheci a "Apaixonada", uma garota um pouco mais nova, que havia terminado um relacionamento de pouco mais de quatro anos. Fomos ficando e nos conhecendo melhor, até que um belo dia agente fez amor. Foi bom... Então começamos a namorar, namoramos durante alguns meses, mas talvez por medo e insegurança de minha parte não deu certo. Pois eu sempre fiquei muito encomodado com orkut, os seus contatos do msn e também a faculdade. Depois de um tempo voltamos a namorar novamente, só que era véspera de carnaval, e eu tava animado porque uma moça que eu sempre ficava tava na cidade. E vendo minhas intenções, mesmo sabendo que ia sofrer por ter meu ego ferido, acabei terminando com ela. O problema é que sempre que terminavamos eu procurava ficar mais reservado, apenas com uma garota e também viajava. Mas ela não, Apaixonada fica com vários caras na intenção de me fazer ciúmes. Acontece que o que me deixava chatiado é que parecia que ela não se valorizava. E eu gosto de mulher recatada, mais na dela. Se ela tivesse ficado com apenas um cara tipo direto teria me encomodado bastante, pois ficaria com medo de perde-la. Agora a situação é a seguinte, temos um lance forte de pele, de carne. E isso me faz balançar pois quando fazemos amor é tudo muito intenso. Na ultima sexta feira, fizemos amor na minha casa e depois de tudo ela me perguntou porque eu não ficava com ela na frente das pessoas. Eu responde meio frio assim: "Não tenho coragem de te assumir, você não me merece". Ela chorou e disse estar com problemas. Acontece que sempre falei para ela a maneira como eu achava que ela deveria se portar. Daí no sábado eu fui pra um barzinho/boate. Ao chegar la comecei a conversar com uma menina que eu ficava sempre,mas ela não sabia de nada. Muito enciumada ela pegou um moço qualquer veio perto de mim e o beijou... Eu fiquei muito chateado, pois não tinha feito nada errado ainda. Daí na segunda feira chegou uma mensagem dela no meu celular dizendo que queria falar comigo, e que era sério. Depois de me revelar algumas coisas de ordem feminina que não vem ao caso, eu fui categorico com ela, demostrando frieza por ela ter chorado no meu quarto, feito amor comigo em um dia e no outro seguinte ter ficado com outro. Falei que ela era atriz, perguntei que tipo de pessoa ela era. Enfim soltei os cachorros. Aí agora eu fico num dilema, quero conquistar ela, prender a sua atenção, fazer ela me respeitar. Preciso ser mais seguro e mais galanteador. Preciso que me de dicas de como trazer o jogo a meu favor... Obrigado!!!

    OBS: mande a resposta para: matheusluminarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olha to mt trsite com meu fikante, to fikandu tem 1 mes jáh ii ele era mt legal antes agora d uns dias p ka ele fiko estranho pq eu tava tirandu ele, ele mi ligava td dia ja nao liga + quandu vem aki em cas vem mt rapido hj msm fikei mt triste ele veiu trouxe u amigo dlee ele nem desceu du carro mal converçou cmigu u amigo dele deu mais moral p mim do q ele ele ta mt estranhu nao to gostandu dissu ii eu to gostandu dele u paia e issu..mi ajudem !!!

    ResponderExcluir
  54. quem quiser falar sobre o que está acontecendo terei o imenso prazer em ajudar basta enviar um email: lovebiglove@live.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, tenhu 18 anos e sou casada a um ano e meio, sou muito ciumenta, muito mesmo, e Amo muito meu marido muito mesmo, só qe naum tenhu certeza qe ele me ama.No começo era um mar de rosas mas agora...Ele naum nota mais em mim, se eu me arrumo ele nem percebe e ainda qdo encontra uma roupa qe usei pra sair com ele pergunta se é minha e se ja usei,eu ja peguei ele olhando outras na rua, inclusive minha irmã mais nova só qe ele prometeu mudar...Eu odeio videos porno e ele ta sempre olhando , é pqe me sinto diminuida com isso fiko axando qe qdo ele transa comigo pensa nas da internet..Sou totalmente loka por ele,ele ja terminou comigo mais de uma vez e eu implorei pra naum terminar comigo.Até me ajuelhei nos pés dele... Olha preciso de ajuda urgente pra fazer ele me notar, e pra saber se ele me ama realmente

    ResponderExcluir
  56. Olá saulo, legal seu blog. criei um bem parecido. na verdade, sou estudante de psicologia e gaças a deus bem sucedida no amor.. se puder, me siga.. ainda estou no início,mas podemos compartilhar experiências..
    abraço.

    ResponderExcluir
  57. Oi Saulo gostaria de pedir-te um conselho! Tenho 18 e sou casada ah mais ou menos um ano e meio e o meu marido terminou comigo falando que ñ dava mais certo mesmo me amando preciso dele de volta ja ñ sei mais o que fazer ja mandei msg , ja mandei recados no orkut dele ja me declarei pra ele pra poder voltar comigo mais ate agora nada. eu sei que esquece-lo eu ñ posso e ñ quero eu o amo muito ja pedi uma segunda chance mais ele ainda ñ me deu resposta.
    Eu perguntei pra ele pq ele ñ queria voltar comigo se era pela familia dele ou se era pq ela tava gostando de outra pessoa ai ele me abraçou e disse gostar muito de mim ainda me ajuda por favor o que eu faço para reconquista-lo.

    ResponderExcluir
  58. Oiii...
    preciso muito da sua ajuda, quero esquecer um garoto, pois ele tem namorada, mas eu ñ sei o q fazer, penso nele o tempo todo.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  59. OI saulo tudo bem?
    eu preciso de um conselho , apezar de sentir que meu caso não tem mais jeito,eu conheci um carinha pelo msn,depois de tempos apezar do meu medo, eu acabei conhecendo ele pessoalmente , escondido , sem ninguem saber , mais foi em lugar publico. ai o encontro foi bom d+, eu pedi a Deus pra me proteger e deu tudo certo, ele , foi muito fofo comigo , beijava bem, carinho, sempre preocupado com o meu bem estar , me ligava, dai pasamos a nos encontrar sempre, em salvador , perto do elevador lacerda , lugar lindo. depois de um tempo ele , me disse que eu tinha que contar pros meus pais sobre a gente e eu tambem queria contar , pois eu nunca escondi nada dos meus pais ,ai eu resolvi contar . contei e minha mãe acabou conhecendo ele tambem , eu sempre dizia a ele que queria namorar com ele , ele sempre dizia que ia namorar , me convidou pra ir na casa dele e conhecer os pais dele , eu não aceitei logo por insegurança e medo , mais queria que ele conhecesse meus pais tambem , mais ele enrolava sempre, cada dia eu gostava mais dele , mais com o passar do tempo ele foi ficando frio , nunca foi de me elogiar , me cortezar, me dar presentes, e nem ser um pouco romantico ,gostava de criticar ,e tinha um fato da foma que ele teve de pegador , pelo fato de ele ser claro , bonito, tinha um chame no olhar , os cabelos curtos cacheado ,um sorriso lindo , encantador que eu nunca vou esquecer , apezar de ele ser baixo e magro , e as vezes ele se mostrava tão cincéro, ao ponto de me chatear ,por dentro. um dia que eu ficava com ele era so felicidade , e no outro dia tristeza, insegurança. apezar de ele ser uma pessoa de familia , legal , de bom coração , trabalhador , humilde,e esperto e inteligente.mais eu fiu saturando, umdia resolvi terminar com ele , mais resolvi voltar , no inicio desse ano de 2011 eu resolvi terminar com ele definitivamente , por que minha mãe aceitava , mais não aceitava, minhas irmãs tambem , so iam aceitar se conhecesse ele , e com as atitudes dele eu percebe , que tudo passou de ilusão , ele ia namorar comigo , me fazer ficar apaixonada por ele pra depois me usar e jogar fora , pelo fato de eu ser muito bonita de corpo , uma negona , que so de chegar perto dele , ele ficava meu doido, mais eu sou presiosa ,tenho um ouro em minhas mãos e não posso me entregar de quaquer jeito , tudo tem seu momento certo . eu terminei com , ele até hoje não entende o por que , eu me apaixonei por ele , lutei pra isso não acontecer , já chorei , se eu pudesse e se ele merecesse eu voltava pra ele, ele queria que eu chegasse e me rastejasse pra voltar pra ele , mais eu não consegui fazer isso. o que é que eu faço saulo , tento esquecer ele de uma vez , ou pesso pra voltar .apezar de achar que não tem mais jeito.responde pra min por favor , lud_morenatropicana@hotmail.com .obrigada

    ResponderExcluir
  60. Oi td bom?
    É eu gostaria q vc me fala-se como eu faço pra esquecer um grande amor pois ele esta namorando e nunca me deu bola, pois ele só me vê como uma amiga. Oq eu faço?!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  61. bom eu prefiro este blog akii
    http://conselhosdatk.blogspot.com/
    vs ñ vao se arrepender , e eu sou a prova real d q os conselhos della sao muitos bons msm.

    ResponderExcluir
  62. Ola, tenho um noivo e estamos juntos a quase 6 anos. Nossa realação e legal porem brigamos mt.O problema e que no momento de nossas brigas as vezes ele acaba pegando mt pesado nas ofensas dizendo que eu sou a pior coisa que ja aconteceu na sua vida etc... Porem, apos passar a briga ele me pede desculpas e fala que so disse aquilo pq estava com de muita raiva de mim. Isso tem me machucado mt e as vezes me pergunto se vale apena continuar em uma relação onde parece que o respeito acabou, por outro lado eu não consigo me imaginar sem ele. Realmente não sei o que fazer, preciso de um conselho, me ajude...
    Email: akilavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. olá adorei o blog sabe estou passando por um momento dificil em minha vida namoro um rapaz mas escondido de meus país embora minha mãe saiba o problema é minha irmã que acha por que ela nao gosta do rapaz eu tenho que me afastar dele sabe ela faz de tudo pra mim me encrencar mas quando prescisa vem me procurar e eu boba ajudo e quando é pra mim é so venha nós a vosso reino nada sabe é complicado vc tá construindo uma felicidade e vum alquem querer distruir isso alquem pode me ajudar me add msn pra mim exoplicar direito a história por favor eu peço muito a ajuda de vocês beiijos alyniialmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi,
    tenho uma amiga que está sofrendo muito. pois se apaixonou, se casou com um rpz e engravidou mas os dois n se entendiam. então com 5 meses de gestação, ela se separou dele. mas os dois continuavam se encontrando as escondidas poios n conseguiam ficar longe um do outro. porém, apesar de gostar dela ele é um tremendo mal caratér, e agora ela está grávida novamnete. ele n quer assumir o filho e a mãe está a ameçando de expulsa-la de casa. só o que resta é abortar. ela está sofrendo muito. ele nem a procura mais. por favor, se puder, mande-me uns conselhos pra que eu possa repassá-los. obrigada!
    meu msn é psikloca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi, tudo bem?
    Meu nome é Kayllane Santos. E estou passando por um namorado meio tenso.Eu começei a namora com um cara pela internet, mais quando agente esta conversando pra se conlhecer melhor, eu descobrir que eu conlhecea ele deste pequena, o pai dele é amigo do meu, o pai dele me viu nascer, pois é! Aí agente começo a namora pela internet, mais eu mora longe, e ele falo que todo fim de semana vinha me ver, só que isso nunca aconteceu, e agente já ta namorando a 1 mês e 9 dias. E os meu amigos fica falando que eu so mt besta que to namorando com ele, que ele ta me traindo e etc ... Verão passado ele teve na minha cidade só que eu ainda não tava namorando com ele, nei conhecia, todas as minhas amigas conheceu, menos eu ! E pior que agora ele não ta mais me respondendo no msn, mais ele falo que é por que ele esta passando por algumas dificudades na vida dele, mais aí eu fico me perguntando e por que fica oline no msn ? aí ele mando eu fala por depoimentos, aí eu fiz, ele so me respondeu o primeiro que eu mandei e depois nunca mais, não responde minha mensagens no celular, mais nada, e eu até mandei um depoimento terminando com ele mais ele nada. Eu to precisando da sua ajuda, se você poder me add ne meu msn pra me fala sobre isso eu agradecor ( ela.mesmo@hotmail.com ) mt obrigado! Abraços

    ResponderExcluir
  66. oi eu queria um conselho,eu ainda gosto do meu ex oq eu fasso??

    ResponderExcluir
  67. A minha história ta muito confusa...eu tinha feito uma tatuagem com o nome do meu melhor amigo, quando ele namorava com a minha amiga e depois de um tempo eles terminaram e varias pessoas desconfiaram de que eu estava gostando dele, e chego um dia que ele disse: ti lembra que eu falei que um dia ia ti da um selinho? E eu falei lembro o que tem ? Dai ele chego mais perto e mi deu um selinho, dai passo um tempo e agente nao tinha mais si falado, mais começo a aula e agente volto a si fala, e ontem fui na casa dele, e acabei ficando com ele depois de ele insisti muito, e fiquei a tarde toda la, só que a minha amiga ainda gosta muito dele, mais eu percebi que o que os outros falavam era mais que verdade.. Eu amo muito ele, e ele tambem me ama... O que eu faço? Si ela descobri tudo isso, ela não vai mais fala comigo.. :(
    O que eu faço? Largo tudo,desisto dele?Eu não quero fazer isso!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Eiii.. Sauloo.. Tudo bem?? acabei de fazer um blog com o mesmo intuito que o seu, ajudar "os corações partidos", sou nova nesse ramo.. e talvez você possa me ajudar me dando umas dicas quem sabe?! adorei seus textos!! suas dicas são valiosas!! Beijos

    ResponderExcluir
  70. ooi,tudo bem ? então eu queria saber se voce pode me ajudar,meu nome é Taina,e eu gosto mt de um menino so que ele ta ficando com outra e na minha frente ainda.agente se ficou ja fomos até pra cama ele me disse coisas lindas *-*',mas nem sei se tudo foi verdade,e eu to mt mau com isso tudo e não sei oque eu faço.no começo ele me disse que tava mt confuso que não sabia de quem ele gostava e ontem ele me falou que realmente ta gostando dela,eu to mt decepcioanada.oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  71. ola to passando numa fase do meu namoro bem complicada eu tenho 19 anos e meu namorado tem 30 anos estamos 3 anos juntos ,ele é completamente apaixonado por mim,faz de tudo pra me agradar e me ver feliz.Acho que o problema sou eu eu gosto dele,ainda mais quando ele ta longe me bate uma saudade... e quando ele ta comigo eu injoo muito facil dele,parce que quando eu olho pra ele eu vejo só os defeitos dele e me da uma vontade de largar tudo de mao..me ajudem nao sei oq eu faço.

    ResponderExcluir
  72. Oie... to passando por uma fase...
    namorei muito tempo com um rapaz
    e ele começou a ter relaçao com a prima
    dele. E hj estao casados.. faz dois anos
    e eu nao esqueci ele.. queria encontra outra
    pessoa dar outra chance para ser feliz
    mas nao consigo.. o que eu faço...
    sera q nunca vou encontra alguem? me ajude..

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. oi gostei muito do q vc escreveu mas mim ajude namorava com um menino ha 4 anos mas entre esses quatro anos agente terminou algumas vezes mas sempre voltavamos mas houve uma vez em q eu q terminei com ele e ele nunca mim desculpou por eu ter terminado mas mesmo assim agente ficava .so tem um problema é q meus pais ñ aceitava muito bem agente junto dai o pq tantas idas e voltas ,mas tem um problema eu ainda gosto dele e ele mim diz q gosta de mim mas ñ mas como antes mim diga eu devo ficar correndo atras dele eu devo dessistir dele totalmente .mim ajude pois ñ aguento mas sofrer .obrigada lylia-fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. ooi adorei seu blog.Si pudesse queria sua ajuda sobre um problema amoroso que nao consigo achar a solução vejo que com sua experiencia podia mi ajuda! eu namorava a 6 meses e o amigo do meu namorado si apaixonou por mim, ficou uma situação muito chata mais meu namorado nao merecia meu amor e o amigo sempre queria dar um jeitinho pra que a gente terminasse pois meu namorado sempre causava brigas vamos dizer "nao era um bom namorado" ele cmo era muito proximo sempre via esse comflitos e dizia que mi amava que eu tinha que larga do meu namorado pra fika com ele.
    Depois di um tempo meu namoro nao deu certo mais esse amigo apaixonado sumiu,eu continuei minha vida sem os dois mais o amigo apareceu decidido a mi ter eu sinto alguma coisa por ele mais nao sei definir muito bem,eu fiquei com ele no dia me senti muito bem eu vejo o amor que ele senti por mim nos olhos dele mais tenho medo di dar errado como deu com meu ex nao quero mi decpcionar dinovo.Mais eu sei tbm que ele é muito diferente do meu ex POR FAVOR MEU AJUDE?
    estou esperando sua resposta bejos JESSICA

    ResponderExcluir
  76. oi td bom ,meu nome é luana e já no meu caso nao quero arrumar ninguem na minha pois já tenho ,apenas tenho problemas no meu relacionamento por me achar feia ,sabe sempre me colocando pra baixo sabe ,quando a gente sai e passa uma menina q eu acho bonita fico olhando pra ele só pra ver se ele ta olhando é chato isso sabe .tipo tenho uma prima q é bonitona sabe eu sinto q ele a admira nao sei pq penssar nisso se é pq eu a acho bonita e acho q todos vao achar tambem se é verdade nao concigo para de penssar q ele olha pra ela sabe já penssei em procurar um medico pra saber melhor pra viver melhor até sonho com ela de tanto penssar nisso assim nós nao tocamos no nome dela mas qando tocamos fico comedo do nome dela significar algo pra ele sabe é um sentimento tao ruim por q isso me faz sofrer muito nao sei ok faço me ajuda pos choro só de penssar ele me acha linda só eu q nao vejo isso em mim tem sempre alguem q eu acho melhor me ajude por favor nao quero ficar maluca por ilusoes ou outra coisa quero ser segura e me sentir mais

    ResponderExcluir
  77. meu imail é luaninhagatinha17@gmail.com me responde lá

    ResponderExcluir
  78. Oi..gostaria q vc add meu email; naydocura@hotmail.com
    Obr.

    ResponderExcluir
  79. oii, vim aki pedir sua ajuda:

    Eu estava ficando com uma pessoa, agente estava indo tudo bem até q ele mudou comigo por uma mentira boba que eu falei, tudo sem má intenção, só q ele interpretou de outra forma. Enfim passamos o més todo no maior amor, até que fui pra casa dos meus pais que fica em outra cidade no fds, até aí tudo bem, quando cheguei ele tinha viajado pra outro estado pra passar 20 dias e nem se quer me deu um telefonema. Mas todas as vezes q ligo ele me atende numa boa, me chama de meu bem e tudo mais, acho que é o tipo de homen que pra ele tanto faz como tanto fez está comigo ou não!!quando está comigo me trata como uma princesa, não entendo
    i-mail/cristalzinho_cea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Muito legal de sua parte tentar ajudar os outras, seja lá qual forma escolher. Seus textos são ótimos, tenha a certeza que já auxiliou muitas e continua auxiliando com suas palavras. Abraços

    ResponderExcluir
  81. poxa vc é real vc existe msm pq hj em dia é dificil encontrar um homem com tanta seridade!

    ResponderExcluir
  82. - ooi Preciso muito da sua ajuda

    Eu namoro com um garoto que quando ele era mais novo catava todas e te todas as namorada dele foi chifruda e cmg eu achava que podeira ser diferente mais to desconfiada por que quando eu estou com ele não para de vim mensagem no celular dele ele sai muito com os amigos dele e me deixa, queria termina com ele mais eu amo muito ele aquele amor que parece que nao cabe dentro de voce sabe ? Intão ooqe eu devo fazer Me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  83. amei muito bom
    pois é eu passo por isso tbm
    e muito ruim

    ResponderExcluir
  84. ola sou roger queria um concelho eu tenho 24 anos e estou gostando de uma mulher de 45 anos ela tem 3 filhos ela tambem gosta de mim e muito mas meus pais nao sabem de nada ainda ja estou com ela trez meses quero muito fica com ela mas eu sei que que se eu falar para meus pais eles nao vao aceitar.queria mt um conselho.nos se demos muito bem nao temos brigas e se entendemos agente se gosta muito somos perfeitos somos temos amizade e amor ao mesmo tempo ela me completa so o probema eh meu pai e a minha mae,o que o povo pensa nao to nem ai,manda o um conselho para meu email richardtalemao@gmail.com agradesso desde ja ,

    ResponderExcluir
  85. Gente estou namorando um rapaz a 3 meses e as ex esposa dela esta de 6 meses e amanha eles irão fazer cha bar, oque eu faço?? aida não frequento a casa dele pq a mae dele não aceita o termino do casamento dele, mais ele me garantiu que não tem mais nada com a ex e que não tem volta, ja conheci meus cunhados e a familia dele, e ele me apresenta a todos como namorada mais o fato desse cha bar de amanha esta me incomodando muito oque devo fazer????? mandar email mb.regiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Conheci uma pessoa aos meus 18 anos e ele sempre foi um grande amor da minha vida. Ele terminou comigo quando iamos fazer 1 ano de namoro, por motivos bobos, e então nos dois nos afastemos um do outro para que seguissemos nossos caminhos. Mas faz três anos mais ou menos que tudo aconteceu, e hoje eu continuo amando ele, AMOR de verdade e então ele me chamou para conversar e disse que nunca me esqueceu que quer arrumar tudo que fez, e quer casar comigo e contruir uma familia.
    Eu sinceramente amo ele, sou loucamente apaixonada e sindo que o nosso sentimento é o mesmo que a três anos atrás.
    Ele quer vir falar com meus pais, se desculpar por ter me deixado e falar pra eles que ele quer me reconquistar e quer formar uma familia comigo.
    Mas tenho medo de como meus pais vão aceitar isso, de qual será a reação deles.
    Oque eu faço? deixo ele vir e se acertar com meus pais, costar que suas intenções são boas? Ou não devo desistir do meu grande amor?
    Estou perdida, dividida entre Amor e Familia.

    ResponderExcluir